segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Don't stop!

Na minha segunda postagem eu comentei que o scrap é a minha paixão da vez... 
E é a mais pura verdade! 
Adoro tudo o que scrap proporciona, principalmente o fato de que com ele 
a gente personaliza as nossas fotos, colocando outras imagens, textos, cores, etc., 
enfim traduzindo para o papel o que aquele momento capturado na foto representou em nossa vida.
E foi assim que eu descobri o scrap! 

Há um tempo atrás fiz uma viajem que eu adorei, onde várias coisas legais aconteceram, 
e só imprimir as fotos e colocá-las em um álbum tradicional não estava sendo suficiente pra mim... 
Eu queria mais! Queria colocar ali junto com as fotos um pouquinho do que senti em cada momento... 
e esse sentimento foi se expandindo para todos os momentos que eu achava merecedores de fotos!
Então, comecei a pesquisar na internet e, dentre VÁRIOS achados incríveis, "topei" com esse vídeo:


Na hora pensei: 
"OMG, é isso que eu preciso!!!! Agora!!!"

Mas como comigo as coisas meio que têm de ser "na hora", não me aguentei em comprar um Sn@p
(onde moro nunca iria encontrar isso em loja, teria de encomendar por internet, daí iria demorar...)
então fui na papelaria perto de casa e comprei um álbum comum
(daqueles tipo fichário, que a gente consegue incluir páginas)
e comecei a "guardar meus momentos"... A ideia era fazer uma "capa" para cada seção de fotos...

Gente, foi uma das melhores ideias que tive na vida! 
Adoro ficar entre os papéis, tesouras, fitas, adesivos, carimbos, botões, ...
Quando estou fazendo scrap esqueço do mundo... e como isso é bom! Hahahahaha...

Comecei beeeemmm simples. Confesso que fiquei meio decepcionada com minha primeira página...
Mas não desisti! Com o tempo estou descobrindo técnicas novas e também exercitando minha imaginação.
Acho que estou melhorando, hehehehe...
Concordam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...