segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Álbum

Em agosto eu comentei que estava em um projeto bem especial... 
Pois então, aqui está ele:


É o álbum que fiz para as fotos do batismo do meu afilhadinho, o Miguel.
Fiz tudo, tudinho... capa e miolo! 

Para a capa utilizei a técnica de cartonagem, com esse tecido fofo de poá verde com branco. 
Como foi a minha primeira vez nesta técnica pesquisei bastante na internet, antes de iniciar as atividades, procurando dicas... Acabei encontrando um vídeo beeem legal no youtube, que mostra o passo a passo bem explicadinho.

Para o miolo mantive os tons de verde e utilizei imagens do kit digital que comprei pelo elo7.
Esta é a primeira página:



Todas as páginas seguiram um mesmo tema, com anjinhos e pombinhas, 
e comportam uma foto 13 x 15cm ou duas menores.



Confesso que foi bem difícil montar este álbum! 
Eu queria algo delicado, por se tratar de um álbum para bebê, 
mas também não podia deixá-lo delicado demais, pois é um menino...
Como é complicado achar temas para meninos!!!

Mas, no fim de tudo, fiquei bem satisfeita com o resultado!
Espero que ele consiga guardar todos os momentos desse dia tão especial!


Um comentário:

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...