sábado, 30 de novembro de 2013

Álbum reciclado

Olá, 

Hoje e trago um albinho que fiz para dar de presente para minha mãe!

Nas minhas últimas férias nós fomos para o Espírito Santo... eu, ela e meu pai.
Eu fiquei responsável por selecionar as melhores fotos e revelar para ela. 
Mas achei tão sem graça entregar as fotos, assim... no envelope do estúdio fotográfico! 
Fiquei com vontade de fazer algo a mais...

Então lembrei de um PAP, que vi no Atelier da Tininha logo que comecei a me interessar por scrap. 
(por sinal, este blog foi um dos que me despertaram o interesse no mundo dos papéis e tesouras, ela tem trabalhos lindos, de muito bom gosto e criatividade).




Também é uma sugestão de presente agora para o Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...