segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Projeto para o Desafio #114 do *Addicted to Cards* - Convidada especial

Olá!

Foi uma imensa alegria receber o convite para participar do blog 
Addicted to Cards Challenges no início do mês...

Confesso que o convite se desenhou como um grande desafio para mim, pois a proposta era desenvolver um projeto de scrap decor, utilizando 2 botões (no mínimo), 
e scrap decor não é muito a minha praia!
Acho lindo... fico babando nos projetos que vejo por aí... mas não é o que costumo fazer.

Foi um exercício de criatividade e tanto... Longe da minha zona de conforto.
Mas eu adorei!

Eu fiz esta família de passarinhos:



A base é de MDF e os papéis utilizados são da coleção Follow your heart, da My Mind's Eye... 
uma delicadeza só!
Para complementar rendas, botões e carimbeira marrom.

Espero que gostem!


Quem quiser participar do desafio é só clicar aqui.

Abraços,

Um comentário:

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...