domingo, 23 de junho de 2013

Minhas suculentas

Olá!

Eu adoro plantas... Acho que um lar somente é um lar, se tiver algo "verde" nele. 
Folhagens e flores sempre dão um ar mais aconchegante aos ambientes...

Mas tenho que confessar que não tenho muito jeito para cuidar de flores :(
Como passamos o dia todo fora e geralmente viajamos nos finais de semana, a casa fica muito fechada, 
sem  luz do sol, o que não torna o ambiente muito propício ao cultivo da maioria das plantinhas.
Assim, acabei "descobrindo" as suculentas! 
Elas são bem resistentes, não exigem muitas regas e se adaptaram bem ao clima aqui de casa.

Eu já tinha algumas suculentas, 
daí no último casamento que fui ganhei mais duas (contei a história neste post aqui).
Mas eu queria deixar elas assim, mais "descoladas", então fui pesquisar na web algumas opções e encontrei essa ideia no Casa de Colorir, que é um site que eu adoro, tem ideia super práticas e de muito bom gosto.


A proposta original era fazer uma bandeja, a partir de uma moldura para porta retrato.
Eu não mantive a proposta da bandeja, mas ficou bem parecida:


Até a próxima!






Um comentário:

  1. Ficou lindo, adorei a ideia.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, e copia a ideia da moeda sim, eu adoro guardar essas coisas no álbum,conta um tanto da viagem, né?
    As flores realmente são incríveis, não parecem reais, e eu que amo flores não poderia deixar de fotografar...heheh..pena que não da pra trazer.
    bj

    ResponderExcluir

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...