domingo, 16 de junho de 2013

Tempo, mano velho...

Oi, Gente!

Hoje eu trago uma página que fiz esta semana. 
Com ela participo do "Desafio de junho" do Scrap pelo Brasil e também de uma das 
atividades de comemoração dos 5 anos do Crative Scrappers.


A proposta do SPB era fazer uma página sobre nós, usando uma foto (sozinha) e journaling.

O meu texto tem trechos de uma música que gosto muito, desde adolescente... 


Gosto dela porque ela me faz pensar no tempo, em como ele pode ser cruel ou generoso com a gente... 

Hoje eu agradeço ao modo como o tempo tem passado pra mim, tanto fisicamente quanto emocionalmente... 

Acho que ele está deixando cada evento da minha vida na sequência correta, 
então só peço uma coisa a ele: 
"só me derrube no final", 
porque enquanto a festa da vida não acabar eu quero é aproveitar!!!!

Já a proposta do CS era seguir o PAP feito pela Karen Martins, lindo e com esta aplicação de papel vegetal, como um "bolsinho" para guardar confetes e fechado com costura.

Confesso que sempre achei interessante o efeito da costura nos trabalhos de scrap, mas nunca levei muito em consideração utilizar nos meus, pois não tenho máquina de costura... Mas a Karen deu uma dica super legal, que é usar agulhão e base de EVA... adorei e deu super certo!

Vejam mais de perto como ficou a costura:


Eu, primeiro, fiz uma linha bem fraquinha (de lápis) onde eu queria que ficasse a costura. Depois marquei a linha de 0,5cm em 0,5cm e furei com o agulhão (usando a base de EVA em baixo). Daí foi só ir passando a linha nos furinhos e pronto!

Quanto aos confetes, ela usou lantejoulas, mas como eu não tinha em casa usei o furador de papel (daqueles de escritório mesmo) para fazer os círculos e as estrelas em desenhei e recortei.

Espero que tenham gostado!

Abraços e boa semana para todos!



Um comentário:

  1. Oi... Lindo Blog Aline...Parabéns pelos trabalhos você arrasou.... Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...